Muito bem, regressei eu, com mais uma pergunta. Digamos que, me fizeram uma pergunta que me deixou a pensar realmente na vida. E não sei se vou conseguir responder a isto, da maneira que queria. Mas vamos tentar (:
A pergunta é a seguinte: "Se perdesses alguém especial, o que fazias?"
Se perdesse alguém especial o que eu fazia… Bom, perder alguém que conhecemos já se torna doloroso, então se fosse alguém mesmo especial; sei lá familiares, amigos mais próximos ou até mesmo aquela pessoa? Eu fazer não fazia muito… Do género, sim, ficava muito triste, talvez pensasse em desistir de tudo e de todos. Isso não vou negar, mas a vida é mesmo assim. Não se pode fazer nada, “vives para morrer” como se costuma dizer…
Mas uma coisa é certa, se essa pessoa é mesmo especial, eu irei trata-la sempre como ela merece, depois de acontecer o pior não terei oportunidade de lhe dizer um “Amo-te” ou um “Desculpa se não demonstrei tanto quanto devia” até mesmo dar-lhe um último “Adeus”. Só não nos podemos esquecer que mesmo assim a vida continua, não nos podemos agarrar ao passado, temos de seguir com a nossa vida independentemente de tudo, perdes-te no passado, não vives o presente e provavelmente NUNCA verás o futuro quando ele estiver para vir.
Por isso aproveitem, vivam intensamente cada dia como se fosse o último, digam ás pessoas de quem gostam que GOSTAM DELAS, demonstrem isso de qualquer jeito, pois um dia poderá ser tarde demais para o fazer…
Lembrem-se que a vida são dois dias, e já passou 1 e meio ! Vivam o dia como se o amanhã não chegasse e sejam, acima de tudo FELIZES.
Adolescente Pensativa